sábado, 28 de março de 2009

FITEC na ExpoSalão

Programa do FITEC 2009

 

FITEC - Fórum de inovação, tecnologia, formação e emprego


Estar a par da inovação, tecnologia e ofertas de emprego é a grande proposta do FITEC, que convida empresas, agentes científico-tecnológicos, entidades promotoras de emprego e autarquias a juntar-se à organização deste evento na EXPOSALÃO, sob a máxima: mais formação, melhores empresas.

 

A par da crescente necessidade de reajustar as qualificações da população activa às reais necessidades das entidades empregadoras, os estabelecimentos de ensino e formação profissional desempenham hoje um papel fundamental no desenvolvimento de estratégias e respostas adequadas ao mercado de trabalho, tanto ao nível científico-tecnológico, como ao nível dos recursos humanos.

 

É neste contexto que o FITEC nasce como montra da inovação, investigação e avanços tecnológicos realizados em Portugal; como ponto de encontro entre todos os agentes do mercado de trabalho: empresas e entidades públicas de apoio à criação de empresas e emprego, estudantes e população em idade activa, instituições de ensino e formação.

 

Perfil do Expositor: instituições de ensino superior e profissional; associações empresariais; associações de municípios; instituições de emprego e formação profissional; estruturas de apoio à criação de empresas (incubadoras, centro empreendedor, GAPI´S, instituições bancárias, investidores); empresas em geral; imprensa especializada.

 

Perfil do Visitante: alunos do ensino secundário e superior; recém-formados, bacharéis e licenciados; empresários; grande público.

 

Serviços em Exposição: produtos, processos, serviços, materiais inovadores e/ou de cariz tecnológico; serviços de formação profissional e ensino superior; programas de apoio a empresas; programas de ingresso na vida activa; ofertas de emprego.




http://www.exposalao.pt/index.php?page=int&pageid=2&subpage=0&tf=1&fid=7

Sem comentários:

Enviar um comentário